5 de fev de 2014

Autorizado Concurso Público para o Hospital das Forças Armadas - 325 vagas

Portaria publicada no dia 14/01/2014 no Diário Oficial da União autorizou a realização de Concurso Público com 325 vagas para Médicos, Especialistas em Atividades Hospitalares (Ensino Superior) e Técnico em Atividades Médico-hospitalares (Ensino Médio Técnico), para o Hospital das Forças Armadas. 

O prazo para a publicação do edital é até julho de 2014.

Foram autorizadas 150 vagas para médicos. Para participar da seleção os candidatos deverão ter diploma de graduação em Medicina, na especialidade em que estiver concorrendo.

Para o cargo de especialista em atividades médico-hospitalares são 40 vagas autorizadas. Nesse caso, o candidato deverá ter diploma de graduação na área de saúde, com especialização específica ao cargo.

São 135 vagas para o cargo de técnico em atividades médico-hospitalares. O interessado a se candidatar a essa vaga deverá ter certificado de ensino médio técnico na área da saúde.

O conteúdo programático, os locais de prova e a distribuição das vagas só serão de conhecimento dos candidatos com a publicação do edital do concurso.

https://www.facebook.com/concurseiros