5 de fev de 2014

Curitiba está com inscrições abertas para Concurso Público - 365 Vagas Professor e Educador



























A Prefeitura de Curitiba está com inscrições abertas para Concurso Público que visa preencher 365 vagas para os cargos de professor e educador. 
Os cargos são de nível superior e médio.
O concurso será organizado pela Universidade Federal do Paraná – UFPR.
Para Professores, as oportunidades são para as disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Geografia, História, Educação Física e para o cargo de Educador, com carga horária de 20 horas semanais. Para concorrer a uma vaga nesse cargo, o candidato teve ter diploma de curso superior com licenciatura plena na área correspondente à disciplina que deseja concorrer.
As oportunidades para o ensino médio são para o cargo de educador, com carga horária de 40 horas semanais. Nesse caso, o candidato precisa ter diploma ou certidão de conclusão de ensino médio, na modalidade Normal (magistério) ou subsequente (pós-médio), na modalidade Normal (magistério), reconhecido pelo Conselho de Educação do Estado em que cursou.
Será reservado percentual de 5% do total de vagas ofertadas para cada cargo para candidatos com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições.
Remuneração
A remuneração inicial é de R$ 1.531,71 para os cargos de professor (nível superior) e R$ 1.839,32 para o cargo de educador (nível médio).
Inscrições
A inscrição deve ser feita, exclusivamente, via internet até o dia 17 de fevereiro de 2014.
Provas
As provas objetivas estão previstas para o dia 16 de março de 2014, em Curitiba, em endereço a ser divulgado. A prova é de caráter eliminatório e conterá 40 questões.
Para os cargos de professor, as questões serão abrangidas pelos conteúdos de Metodologia e Fundamentos da Educação (5), Legislação (5) e Conhecimentos Específicos (30). Para os cargos de Educador, as questões irão abranger os conteúdos de Conhecimentos Específicos da Educação Infantil (25), Legislação (5), Língua Portuguesa (5) e Matemática (5).
Para fazer a inscrição e acessar o edital completo - clique aqui
Curta nossa página no Facebook