19 de fev de 2014

Receita Federal fará Concurso para Auditor Fiscal.

A Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de Concurso Público na Receita Federal este ano. O Pleito ofertará 278 vagas em cargo de Auditor Fiscal.
A função exigirá nível superior e terá salário por volta de R$ 14.000,00.
A publicação do edital e o lançamento do concurso devem ocorrer até agosto de 2014 (até seis meses para abertura da seleção).
O último concurso da Receita Federal aconteceu no segundo semestre de 2012. Na época foram oferecidas  200 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e 750 vagas para Analista Tributário. Todas as vagas eram para candidatos que possuíam diploma de ensino superior.
Os candidatos aprovados no concurso tiveram lotação e exercício nas Unidades Centrais da Secretaria da Receita Federal do Brasil, em Brasília-DF, ou nas Unidades descentralizadas da Secretaria da Receita Federal do Brasil. O certame ficou a cargo da ​Escola de Administração Fazendária - ESAF.
Para as provas de Auditor Fiscal da Receita os interessados devem mostrar conhecimentos sobre: Língua Portuguesa; Espanhol ou Inglês; Raciocínio Lógico Quantitativo; Direito Civil, Penal e Comercial; e Administração Geral e Pública; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; e Auditoria; Contabilidade Geral e Avançada; Legislação Tributária; e Comércio Internacional e Legislação Aduaneira entre outros.
Curta nossa página no Facebook