20 de abr de 2014

Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba - 978 Vagas - Até 26/05/2014



Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

São 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro reserva em todos os editais.

Os salários variam de R$ 1.630 a R$ 7.774.


As oportunidades são para:

Médicos (de 55 especialidades diferentes).

Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro (diversas áreas), Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Educador Físico, Psicólogo,  Tecnólogo em Radiologia, Terapeuta Ocupacional,  Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Histologia, Técnico em Laboratório, Técnico em Óptica,  Técnico em Radiologia e  Técnico em Saúde Bucal. 

Advogado, Analista Administrativo (Administração, Contabilidade, Economia, Estatística), Analista de Tecnologia da Informação (Processos, Sistemas Operacionais, Suporte e Redes, Telecomunicações), Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Assistente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições seguem até 26/05/2014, no site do Instituto AOCP.

O Concurso Público terá as seguintes fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliação de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório.

Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A aplicação das provas objetivas será no dia 20/07/2014 em João Pessoa.

Para mais informações - clique aqui.

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.