7 de abr de 2014

Promotor de Justiça - Ministério Público de Santa Catarina - Até 06/05/2014

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina realizará o XXXIX Concurso Público de Ingresso na Carreira, visando o provimento de 17 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.
São requisitos para se inscrever: ser bacharel em Direito, contar com três anos de atividade jurídica, a serem comprovadas quando convocados para a posse. Para a inscrição definitiva, também são exigidos outros requisitos, como estar quite com o serviço militar e obrigações eleitorais, estar no exercício dos direitos políticos, ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função.
Os candidatos passarão por diferentes etapas até a classificação final: prova objetiva, prova discursiva de Direito Penal e Direito Processual Penal, prova discursiva de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, inscrição definitiva, avaliação psicológica, prova de tribuna, entrevista e prova oral.
As inscrições seguem até as 19:00 horas do dia 06/05/2014 no site www.mpsc.mp.br.
A taxa de inscrição e de R$ 220,00. Os pedidos de isenção devem ser encaminhados até 22/04/2014.
O Concurso terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Leia o Edital
Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.