7 de ago de 2014

Distrito Federal - Pedagogo-Orientador Educacional - Até 13/10/2014

GDF - A Secretaria de Administração do Distrito Federal torna pública a realização de concurso público para provimento de 50 (cinquenta) vagas iniciais e formação de cadastro de reserva para o cargo de Pedagogo-Orientador educacional, da carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.

Os candidatos que ingressarem no Quadro de Pessoal do Distrito Federal estarão sujeitos ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal.

O salário é de R$ 3.579,42 para uma jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos devem ter formação superior completa. Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Pedagogia, com habilitação específica ou pós-graduação em Orientação Educacional, nas seguintes áreas de atuação: anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Especial, Educação Infantil, 1º, 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio e Educação Profissional.

O concurso terá provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, que terá caráter classificatório.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da organizadora do evento, http://www.quadrix.org.br, no período entre o dia 12/09/2014 e 13/10/2014.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 41,50 (quarenta e um reais e cinquenta centavos).

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 23/11/2014, no turno da tarde, e com a duração de 4 (quatro) horas.

Para mais informações - clique aqui

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.