22 de ago de 2014

Pirelli - Programa de Estágio - Até 30/09/2014



Quinta maior marca de pneus em vendas no mundo, a Pirelli é líder no segmento premium com elevado conteúdo tecnológico.

A empresa têm 19 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, e opera em mais de 160 países. Fundada em 1872 e presente na Milan Stock Exchange desde 1922, a Pirelli é conhecida pela sua longa tradição industrial, que sempre combinou a capacidade de inovação com produto de qualidade e força de marca.

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Muito mais que um simples programa de estágio, o slogan “Talentos em Ação” foi criado para traduzir a experiência de ser um estagiário Pirelli. Buscamos desenvolver jovens talentos, propondo diariamente novos desafios profissionais e pessoais, preparando-os para o mercado de trabalho tanto interno quanto externo.

A possibilidade de interface com diversas áreas, favorece a dinâmica e a interatividade no processo de trabalho. Nossos gestores estão sempre a disposição para auxiliar no aprendizado e aprimorar as habilidades profissionais dos nossos estagiários.

Criatividade, pro atividade, motivação e velocidade. Características importantes para que você possa se tornar um Pirelliano.

São 80 vagas para as unidades de Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS), Santo André (SP) e São Paulo.

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos de administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciência da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em eletrônica, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em segurança do trabalho, com previsão de graduação entre julho de 2016 e julho de 2017.

Para mais informações acesso: