24 de ago de 2014

Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) - Nível Superior - Prorrogou Até 06/10/2014



O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) está com inscrições abertas para o Concurso Público Nº 01/2014.

São 55 vagas em cargos de nível superior.

O salário é de R$ 7.018,03.

As oportunidades são para as áreas de Contabilidade, Engenharia, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimento, Jurídica, Orçamento e Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Tecnologia da Informação e Administrativa.



As inscrições seguem até as 14:00 horas do dia 06/10/2014 pelo site da Fundação Carlos Chagas no endereço: www.concursosfcc.com.br.

 O valor da taxa de inscrição é de R$ 162,50. As solicitações de isenção de pagamento da taxa deverão ser encaminhadas até 29/08/2014.

A aplicação da Prova Objetiva, para todas as Especialidades, acontecerá na cidade de Goiânia - GO e está prevista para realizar-se no dia 02/11/2014, no período da manhã. A Prova Discursiva, para todas as Especialidades, está prevista para o dia 21/12/2014, na cidade de Goiânia, no período da manhã.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Eletrônico, no endereço eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (www.tce.go.gov.br), no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail).

O concurso terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período a critério do TCE-GO.

Para ler o edital - clique aqui

Vai prestar esse Concurso? Conheça nosso material de estudos.

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.

DIVERSOS CARGOS                       ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO – JURÍDICA