14 de set de 2014

Polícia Federal - Edital sai até o dia 25/09/2014.



Em Breve !!!

Cespe/UnB fará concurso da Polícia Federal para 600 vagas


Todas as oportunidades são para agente (nível superior). Segundo órgão, edital deve ser publicado até 25 de setembro.


.


A Polícia Federal informou que o CESPE da Universidade de Brasilia será a organizadora do próximo concurso do órgão para 600 vagas de agente de Polícia Federal.

Segundo a PF, a publicação do extrato de dispensa de licitação no "Diário Oficial da União" deve ocorrer nos próximos dias. O concurso foi autorizado por meio da portaria Nº 101, publicada no DOU em 27 de março deste ano.

Os candidatos devem ter nível superior e carteira nacional de habilitação na categoria “B”.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data de nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O edital deve ser publicado até o dia 25 de setembro.

O último concurso para o cargo foi realizado em 2012. Foram oferecidas 500 vagas e o salário foi de R$ 7.514,33.

Fonte G1

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.



AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL (COMPLETO)