30 de out de 2014

Secretaria da Saúde - Área Administrativa Nível Médio - Edital em breve.

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo (SES-SP) irá realizar um novo concurso para o preenchimento de aproximadamente 100 vagas para o cargo de Oficial Administrativo.

O órgão publicou no dia 30/11/2014, o extrato do contrato que define a Nosso Rumo como organizadora do certame, por meio de dispensa de licitação. De acordo com fontes ligadas ao departamento de seleção da Secretaria as diretrizes do concurso devem ser definidas nas próximas semanas, juntamente como a empresa escolhida. 

Neste processo existe a expectativa de que outros cargos sejam incluídos na seleção, como o de motorista. A previsão é de que o edital seja publicado em janeiro para que a homologação aconteça ainda no primeiro semestre de 2015.


As vagas visam suprir a necessidade de servidores na área administrativa, que conta com concursos planejados pela própria Secretaria de Saúde. Nos cargos da área da saúde os hospitais contam com autonomia para abrir novos concursos.

Para o cargo de Oficial Administrativo é preciso ter o Ensino Médio completo.

A remuneração inicial da categoria é de R$1.137,00 podendo chegar a R$1.432,00 caso o servidor alcance 100% do Prêmio de Incentivo. A jornada é de 40 horas semanais.

Os últimos concursos dessa natureza, realizados no âmbito da administração estadual, contaram com um processo seletivo composto apenas por provas objetivas, que incluem as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Administração Pública.

Fonte - Folha Dirigida

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.