13 de out de 2014

SME / SP - Concurso para 600 novos Professores de Educação Infantil - Em breve.



Rede Municipal fará concurso para 600 novos Professores de Educação Infantil

.
.
..

Enquanto o certame é realizado, Secretaria contratará emergencialmente

A Secretaria Municipal de Educação abrirá novo concurso para a contratação de 600 Professores de Educação Infantil. Enquanto os procedimentos do novo certame são realizados, a pasta contratará, emergencialmente, 500 profissionais para atuarem nos CEIs (Centros de Educação Infantil) da Rede Municipal de Ensino.

O comunicado com as inscrições para os interessados na eventual contratação deverá ser publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC), nos próximos dias.

Desde 2013 até junho deste ano, a Secretaria Municipal de Educação já nomeou 6.212 profissionais da carreira do magistério municipal.

Estão previstas ainda 308 convocações de candidatos aprovados em concursos anteriores, nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental II e Médio e coordenação pedagógica. As chamadas também serão publicadas no DOC.

O último concurso realizado pela Secretaria – para 3.514 vagas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – foi em junho último, e o resultado será divulgado em breve.

Publicado em: 


Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.

Conheça nosso Gupo