25 de nov de 2014

Prefeitura de Cubatão - SP - Nível Fundamental - Até 11/12/2014.

A Prefeitura de Cubatão - SP, deu inicio ao Concurso Público para vagas de Agentes de Saúde. 

Inscrições vão até 11 de dezembro e provas estão previstas para 11 de janeiro.

As vagas, de provimento efetivo são para as funções de Auxiliar I - Agente Comunitário de Saúde (64) e Auxiliar I - Agente de Combate a Endemias (25).

As inscrições seguem até o dai 11/12/2014 pelo site do Instituto brasileiro de Administração Municipal: www.ibamsp-concursos.org.br.

A taxa de inscrição é de R$ 43,00.

Ambos os cargos têm como um dos pré-requisitos a conclusão do Ensino Fundamental. Para o exercício das funções de combate a endemias não há necessidade de o candidato residir no município. Já os Agentes Comunitários de Saúde, pelas próprias características de suas funções, precisam residir nos núcleos residenciais relacionados à área geográfica da Unidade Básica de Saúde em que pretendam atuar. São 5 vagas para a área da UBS Cota 95, 4 para a UBS Cota 200, 2 para a UBS Vale Verde, 4 para UBS Ilha Caraguatá, 5 para UBS Jardim Nova República, 5 para a da Vila esperança, 4 para a UBS Mário Covas, 2 para a UBS Água Fria, 2 para UBS Pilões, 5 para a UBS Vila dos Pescadores, 2 para a UBS Morro do Índio, 5 para a UBS Jardim Casqueiro, 2 para a UBS Vila Natal, 2 para a UBS Vila São José, 5 para a UBS 31 de Março, 5 para a UBS CSU e 5 para a UBS Área 5.

Os candidatos podem se inscrever para as duas funções, já que as provas serão realizadas em horários diferenciados. Os vencimentos iniciais são de R$ 1.302,51, mais os benefícios concedidos ao funcionalismo público.

As provas serão aplicadas no dia 11/01/2015.

Para ler o Edital - clique aqui

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.