30 de nov de 2014

Sorocaba - São Paulo. Professor de Educação Básica I - Até 09/01/2015.

A Prefeitura de Sorocaba - São Paulo, publicou o Edital N° 007/2014.

O Concurso Público pretende preencher 30 vagas iniciais para o Cargo de Professor de Educação Básica I.

O PEB I irá atuar na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Para fazer a inscrição os interessados devem ser portadores de Curso Normal Superior com as habilitações em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental ou curso de Licenciatura em Pedagogia com as habilitações em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

A remuneração do cargo é de R$ 16,91 por hora aula, com jornadas de 25 ou 30 horas semanais.

As inscrições seguem até às 16:00 horas de 09/01/2015, exclusivamente pelo site: www.viclam.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 65,00. Os pedidos de isenção deverão ser encaminhados nos dias 01 e 02 de dezembro de 2014. De acordo com a legislação municipal poderá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição o candidato que for comprovadamente: desempregado; ou empregado que recebe até 03 (três) salários mínimos; ou doador de sangue.



A avaliação dos Professores ser dará por meio de prova objetiva, prova dissertativa e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda definidos pela administração.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Para ler o edital - clique aqui

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.

Grupo de Estudos e Troca de Materiais


Sorocaba
Prof de Educação Básica I

Apostila Impressa

Apostila Digital