18 de nov de 2014

Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TRE/MG - Nível Médio e Técnico - Até 16/12/2014

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TRE/MG, publicou o Edital Nº 01/2014 de Concurso Público para o provimento de cargos efetivos de nível médio e médio técnico do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

São 19 vagas iniciais, mais as que surgirem durante a validade do concurso, para o cargo de Técnico Judiciário, classe A, padrão I, assim distribuídas:

Área Administrativa - Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 16 Vagas

Área Administrativa / Contabilidade - Certificado de conclusão de curso técnico (nível médio) em Contabilidade, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. 1 Vaga.

Área Apoio Especializado / Edificações - Certificado de conclusão de curso técnico (nível médio) de Edificações, expedido por instituição  reconhecida pelo Ministério da Educação, e certidão de registro no Conselho Regional da Categoria (CREA). 2 Vagas.

Área Apoio Especializado / Programação de Sistemas - Certificado de conclusão de curso técnico em Programação de Sistemas de Computador, de ensino médio, devidamente registrado; ou - certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, ou equivalente, acrescido de um mínimo de 180 (cento e oitenta) horas de curso de Programação de Sistemas de Computador (inclusive especialização); ou - certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério  da Educação, ou equivalente, acrescido de curso de Ciência da Computação ou Processamento de Dados, em andamento, com no mínimo 50% (cinquenta por cento) do curso concluído. Formação de cadastro de reserva para provimento das vagas que surgirem ou forem criadas no período de validade do Concurso.

A remuneração será composta por vencimento básico, gratificação de atividade jurídica e vantagem pecuniária individual, totalizando R$ 5.007,82 e as jornadas de trabalho serão de 40 horas por semana.


As inscrições terão inicio no dia 24/11/2014 e seguirão até o dia 16/12/2014 pelo site: www.consulplan.net.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que, cumulativamente: estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e, for membro de família de baixa renda. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, do dia 24/11/2014 até o dia 28/11/2014.

As provas serão aplicadas no dia 29/03/2014.

O concurso terá validade de dois anos.

Para ler o edital - clique aqui.

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.



Apostila TRE / MG Técnico Judiciário