19 de dez de 2014

Banco do Brasil - Escriturário. Inscrições de 22/12/2014 a 19/01/2015.

O Banco de Brasil publicou nesta data (19/12/2014) o Edital Nº 02/2014 de Seleção Externa Regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário.

As vagas são em dependências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe .

A Seleção Externa estará sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO e do BANCO DO BRASIL S.A e consistirá de três etapas, a saber:

a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO;

b) 2ª Etapa - Prova de Redação, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO;

c) 3ª Etapa - Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.

Os profissionais, quando convocados, terão direito a remuneração inicial de R$ 2.227,26, com contrato em regime celetista e jornadas semanais de 30 horas.

A instituição oferece, ainda, possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.



Podem participar do certame candidatos com nível médio completo, com idade mínima de 18 anos.

As inscrições terão inicio no dia 22/12/2014 e seguem até o dia 19/01/2015 pelo site da fundação: www.cesgranrio.org.br.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Os pedidos de isenção de pagamento da taxa deverão ser encaminhados no período de 22 a 29/12/2014.

As Provas Objetivas e de Redação serão aplicadas no dia 15/03/2015.

Para ler o Edital - clique aqui.

O processo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Observação - Os classificados nas seleções externas 2012/003, 2013/001 e 2013/002 têm asseguradas as suas contratações, até o término da validade desses certames.

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.

https://www.facebook.com/groups/escriturariobancodobrasil/


----------------------------


Compre agora a apostila Banco do Brasil 2015 para Escriturário
O conteúdo da Apostila para o Concurso Banco do Brasil 2015 - Escriturário contempla:

- Português
- Inglês
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Atualidades do Mercado Financeiro
- Cultura organizacional
- Técnicas de Vendas
- Atendimento
- Domínio Produtivo da Informática
- Conhecimentos Bancários




A Apostila para o Concurso Banco do Brasil 2015 foi desenvolvida com base no edital nº 2 de 18 de Dezembro de 2014, o que torna o seu conteúdo relevante para a prova de Escriturário.

O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso. Desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.


Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso Banco do Brasil 2015.



Compre a Apostila para Concurso Banco do Brasil 2015 - Escriturário direto com a Editora Nova!