11 de mai de 2015

Prefeitura de Taquaritinga - São Paulo. Todos os Níveis de Escolaridade - Inscrições até 11/06/2015.

A Prefeitura do Município de Taquaritinga - São Paulo, através da Comissão Especial Organizadora, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

O certame visa o provimento dos cargos que integram o quadro de pessoal, da administração municipal, que se encontram vagos.

O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos pelo regime Estatutário, para as vagas existentes e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do Concurso Público.

As oportunidades são para:

Nível Fundamental - Auxiliar de Cozinha (2); Auxiliar de Obras e Serviços Públicos (10); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Padeiro (2); Pedreiro (1); Porteiro (2); Telefonista (1); e Vigia (2).

Nível Médio/Técnico - Almoxarife (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (31); Berçarista (6); Desenhista Projetista (2); Escriturário (2); Fiscais de Obras, Serviços e Posturas (2); e Tributário (2); Inspetor de Alunos (2); Recepcionista (2); Técnico em Gesso (1); e em Radiologia (2).

Nível Superior - Analista de Sistemas (1); Arquiteto (1); Assistente Social (2); Coordenador de Creche (2); Diretor de Escola (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Médico Especialista em Pediatria (1); Médico Plantonista (15); Nutricionista (1); Procurador Municipal (1); e Psicólogo (1).

As inscrições seguem até o dia 11/06/2015, através do site do IBAM - empresa organizadora do certame: www.ibamsp-concursos.org.br.

As taxas de inscrição vão de R$ 47,00 a R$ 92,00. Para solicitar a isenção de pagamento de taxa de inscrição o candidato deverá acessar, nos dias 11, 12 ou 13 de maio de 2015, o “link” próprio da página do IBAM.

A seleção dos candidatos será realizada nas seguintes etapas:
• provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos; • prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior. 

A aplicação da prova objetiva será no dai 28/06/2015.


classificação dos profissionais ocorre através de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de múltipla escolha, com aplicação prevista para o dia 28 de junho de 2015.

O concurso terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado, uma unica vez, por igual período, a critério da administração.

Para ler o edital - clique aqui.

...............................................................................................................

Para receber atualizações sobre Concursos Públicos, acesse nossa Página no Facebook, vá em "curtir" e selecione "receber notificações". Assim você não perderá nenhuma novidade.

................................................................................................................


+ Concursos com Inscrições Abertas


Santa Rosa da Serra - Minas Gerais: 114 Vagas Iniciais - Todos os Níveis de Escolaridade. Até 21/06/2015 - A Prefeitura de Santa Rosa da Serra - Minas Gerais, publicou o Edital Nº 01/2015 de Concurso Público para preencher 114 vagas iniciais para o quadro de funcionários do município. As vagas são para funções de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão...

Prefeitura de Curvelo - Minas Gerais: Todos os Níveis de Escolaridade - Até 12/06/2015 - A Prefeitura do Município de Curvelo - Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas, no período de 11/05/2015 até as 21:00 horas do dia 12/06/2015, as inscrições para o Concurso Público de Provas Objetivas e Provas Práticas para provimento das...

Prefeitura de Anápolis - Goiás. Todos os Níveis de Escolaridade - Até 02/06/2015 - A Prefeitura de Anápolis - Goiás, localizada a cerca de 53 km de Goiânia, publicou o Edital Nº 12/2015 de Concurso Público que visa ao provimento de 177 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para; Nível Fundamental - Auxiliar de serviços de higiene e alimentação (50), com...