14 de jan de 2016

Prefeitura de São Paulo Autoriza Concurso Público para 1.200 Cargos de Nível Médio



A Prefeitura de São Paulo - SP Autoriza Concurso Público para 1.200 Cargos

As Vagas são de Nível Médio, para as funções de Assistente de Gestão de Políticas Públicas.

O Concurso visa atender a Secretaria Municipal de Gestão e o Serviço Funerário da cidade.


A Prefeitura autorizou a abertura de dois concursos públicos para preencher 1.200 cargos de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPPs) na administração municipal. Os despachos para seleção dos novos servidores foram publicados no Diário Oficial do Município de São Paulo, na edição do dia 13/01/2016.

O edital para os dois concursos públicos está em fase de elaboração, com definição sobre salários e critérios de seleção. Um dos requisitos é que os candidatos tenham ensino médio completo.

Dos 1.200 cargos autorizados, 1.000 serão selecionados para a Secretaria Municipal de Gestão e 200 para atuação no Serviço Funerário Municipal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão, os 1.000 novos agentes selecionados serão distribuídos por toda a administração municipal. A última vez que a pasta promoveu concurso para contratação de AGPPs foi em 2008.

Já o Serviço Funerário do Município de São Paulo informa que a distribuição dos 200 novos profissionais será definida após a elaboração do edital. Atualmente, o órgão conta com aproximadamente 1,3 mil funcionários. Seu último concurso público foi realizado em 2012, para contração de Agente de Apoio.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos no Twitter e no Facebook.
----------------------------------------------------------------------------------------------

+Concursos Públicos:


INSS - Nível Médio e Superior. Inscrições até 22/02/2016 - Saiu o Edital. Após quase seis meses de espera, foi divulgado o edital do concurso público do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Do total de 950 vagas, 800 são para o cargo de técnico do seguro social (nível médio) e 150 para analista do seguro social (nível superior em serviço social), com remunerações de...

São Caetano do Sul - 884 Vagas. Todos os Níveis de Escolaridade. Até 17/01/2016 - A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou edital de Concurso Público para preenchimento de 884 vagas em diversas áreas da administração, como Saúde e Educação, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será realizado...

Prefeitura Municipal de Uberaba - Minas Gerais. Todos os Níveis de Escolaridade. Até 05/01/2016 - A Prefeitura Municipal de Uberaba - Minas Gerais, publicou edital de Concurso Público para selecionar candidatos para o provimento de cargos de Nível Superior, Médio e Fundamental, do Quadro Geral dos Servidores da Prefeitura Municipal de Uberaba. O Concurso será executado pela FUNDEP. Os candidatos...